terça-feira, 18 de novembro de 2008

o tempo vai passando assim, de modo tranquilo, leve. as descobertas costumam auxiliar no melhor aproveitamento do viver, resultando em sorrisos. É gratificante perceber que é preciso "perder tempo" para "ganhar tempo". faz bem perceber que algumas atitudes alheias incomodam, mas que a falta delas incomoda muito mais.
são coisas que não quero, nem espero que apliquem à partir de qualquer leitura. apenas o desejo de compartilhar, salvar, talvez, relembrar.