sexta-feira, 14 de novembro de 2008

No primeiro dia tudo parecia tão diferente. Outro mundo. Talvez fosse inútil abrir a boca diante daquela gente.
Sentia-me tão menor quanto uma formiguinha em meio aos macacos multifuncionais. Os dias foram fluindo...finalmente encontrei mais animaizinhos...menores, maiores. Então percebi que vale a pena viver em comunidade.
Um zoológico total. Independente do tamanho, vivíamos um único drama. Áreas distintas, sonhos iguais: Uma profissão! Olhos perdidos em letras e cálculos. Computadores ambulantes. Ainda bem que sobrou um espacinho para o sentimento.
Então, grandes amizades surgiram, professores nos encantaram e até alguns romances (rs*)....NADA PERFEITO...Ainda falta muito...Mentes cansadas, esquecimentos momentâneos, como aprendemos e regredimos a cada instante, não é?....
Ahhh!!! Uma notícia: Alguém anda nos chamando de seres humanos, dizem que essa é a nossa espécie.
Que loucura!!!...Éramos pequenos e grandes, hoje somos seres humanos? Como será que vai terminar essa história?....
Hum...infelizmente ela nem começou....porém, o mais importante é que ela acaba de ser fecundada, agora é só acreditar em seu nascimento... E quando vingar, chamaremos de ESPERANÇA!



Milla, 2008