Não gosto do termo "ironia da vida", mas talvez ninguém goste. Quando se ouve pela primeira vez, aproxima-se até da poesia sem rima, e bela, depois vira lixo irreciclável, incalculável. Aceito por hora o que define o que mal sei nomear, ironia... vida!