quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

certas coisas são difíceis de se admitir, mas dizem que admitir o erro é o primeiro passo... reconhecê-lo... e depois de feito? o que se tem a fazer? o que se tem a fazer quando nada pode melhorar. Então parece que qualquer atitude piore tudo! Mania besta de amar o que não se tem, o que não se pode ter, ... Em alguns casos chorar não adianta nada, parece que deixar por "ser" é a melhor atitude possível, ser passível de qualquer opinião. Não é bom derrubar alguém "na rede".

(começo de fevereiro, coisa da primeira semana e tal)