Não há quem deva saber, deixo os dentes à mostra, apenas por preguiça de esconder alegria, alegria é fogo (é foda, é fogo). E se o sol queimar, ou se não houver sol, o que há de acontecer com o sol?... falo como se me importasse com o sol, o sol é desculpa, desculpa grande e quente, como usar o muito para o aparentemente pouco... e muda o gostar, o cheiro preferido, mais que o cheiro. o local, apoiado, cheirando, sugando um pouco para deixar algo sempre disponível.
(17/02/2009)