domingo, 8 de março de 2009

03 de março de 2009

Se não gostares de algo, não gostar de ter sido, tem que aprender a gostar do "ser", ou engolir o mundo, mudando para o que te agrada. Ninguém está (realmente) tentando te agradar: agrade-se, o mundo é uma queda infinita onde parece mais fácil viver agradando trilhões de seres, mas você pode agradar um, agradar quem pode ter certeza do agrado, agradar-se.