Pensar nunca é em vão, pensamento crítico é redundância e as pessoas pregam igualdade enquanto guardam centenas de centenas de coisas (inutilizadas-dinheiro também é coisa, mercadoria). Tudo isso parece ser demasiadamente comum (porque de fato é), contanto qualquer pessoa que utilize o "pensar" logo percebe que são atos falhos do ser humano, ou seria um não-ato, uma busca pela inércia sempre: os que estão estagnados não 'querem' se movimentar e os que estão em movimento não querem parar (ainda bem que não querem parar, não se pode parar nesta roda viva
{apesar da repulsa, os parênteses ficarão abertos}