domingo, 8 de março de 2009

07 de março de 2009

Vou evadindo, lembrando e esquecendo, vivendo novamente as novas facetas cotidianas. Já disse uma ou mais vezes, repito como quem nunca comunicara outrora: vou esquecer, vou arriscar não saber. Culpa da objetividade, essa mania besta que se costuma cultivar. Em mim ela não cria raiz, sou quase deserto de sentido, como um vale (evoluindo por um abismo).