domingo, 1 de março de 2009
09 de fevereiro de 2009
A ganância de certas pessoas costumam refletir em consequências a outras pessoas. Os médicos. Eles não podem ficar três minutos com a sala vazia, preferem que seus clientes esperem trinta, quarenta, oitenta minutos, eles se acham importantes, prepotência enjoativa. Tem que perguntar, fazer com que pensem, mesmo que isso custe correr levemente, no que isso se tornou? ou melhor, já foi diferente? não deixar estar.