domingo, 1 de março de 2009
09/02/2009
Queria conhecer as Alziras, a musa mór de Lenine, sair da rede, Alzira está em alguma rede? Alziara, a dona da beleza desfigurada, dona dos olhos expressivos, de olhos vazios. Seria Alzira uma conhecida? uma humana... Alzira é humana, e não existe, não há de existir mulher mais bela que Alzira, quem não se apaixona por Alzira? Muitas perguntas. Me preparei para uma pergunta, mas irei afirmar, quem quiser que discorde; OS, DITOS, LOUCOS SÃO CRIANÇAS COM MAIOR IDADE. E me explico: quando uma criança vê um ser "inexistente", dizem que é seu amigo imaginário, contudo... se a pessoa é mais velha, tiram-lhe o direito de ter certas amizades. Acredito que as pessoas não se dão conta de que tanta idiotice pode dar nos nervos. As crianças são lindas, um instante! A sociedade diz isso o tempo todo, mas odeiam os "loucos", que sociedade mais... louca!? Alzira deveria morrer várias vezes, morrer sempre que chegar a adolescência, assim seria sempre criança, mas as crianças não são levadas a sério. Esse raciocínio cíclico-cínico é cansativo. Não quero ser vencido pelo cansaço, dá medo, Alzira! me salva.