as coisas estranhas costumam ser mais naturais do que deveriam
muito que provavelmente a causa há de ser o pequeno,
ou grande desespero de uma espera, mas não importa o que aconteça:
se por acaso for como se espera a graça se esvai, se evade forçadamente,
exala por cada greta, cada possibilidade de fuga.
Espera-se pelo previsível e despreza-se o previsível, que povo é esse?
é uma questão de costume, educação, é possível mudar, acostumar com certas coisas
apenas com certas e por isso mesmo tem-se que ficar atento,
o certo e o errado são conceitos duvidosos, então cuida das coisas estranhas.