domingo, 8 de novembro de 2009
faz tempo que não falo de mim, não tenho sentido essa necessidade. o dia-a-dia segue embalado por alarmes e alarmantes, exceto por algumas pausas nas quais tudo é desligado inconscientemente e é permitido se guiar pelo sol. algumas musicas embalam alguns momentos, outros são embalados por tombos. mas tem coisa nova, estou entendendo algumas coisas de quase-que outra vida, coisas bem-mal passadas. estou no limbo, por não saber onde estou ao certo: momentos bons e ruins sempre existem, mas para quê tanta intensidade em ambos? um tantinho de equilíbrio cairia bem, e como cairia!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Senta aqui e me conta