segunda-feira, 19 de julho de 2010

Chico me contou que tinha mais samba. resolvi acreditar. e sim, tinha mais samba. é bom ter mais samba, é bom ressambar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta aqui e me conta