quarta-feira, 28 de julho de 2010

n'água

vou mergulhar.
é fundo? é sujo?
é água. vou mergulhar.

mas não sei se pulo,
se me dissolvo aos poucos,
se aprecio de longe
esperando o sol sair.
talvez tenha vergonha,
não, que bobagem!

posso pular de peito,
fingir que estou sem medo,
e nadar como se tivesse fôlego.

ou
posso criar um texto,
fingir que sou um peixe,
contar que saí do mar.
posso ser uma singela molécula de dois átomos: puro cloreto de sódio.

preciso parar de evadir,
mas o que restaria de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta aqui e me conta