vou mergulhar.
é fundo? é sujo?
é água. vou mergulhar.
mas não sei se pulo,
se me dissolvo aos poucos,
se aprecio de longe
esperando o sol sair.
talvez tenha vergonha,
não, que bobagem!
posso pular de peito,
fingir que estou sem medo,
e nadar como se tivesse fôlego.
ou
posso criar um texto,
fingir que sou um peixe,
contar que saí do mar.
posso ser uma singela molécula de dois átomos: puro cloreto de sódio.
preciso parar de evadir,
mas o que restaria de mim?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Senta aqui e me conta