terça-feira, 26 de outubro de 2010

-é sim, moço, é pura falta de preocupação. basta uma rajada de vento forte, dura, que os problemas se dissipam, feito castelo de areia quando é arrebatado por ondas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta aqui e me conta