quinta-feira, 24 de novembro de 2011

_...

...
_Ei, o que é que você está fazendo aí?
_Esperando.
_Esperando o que? Ai.
_Ai?
_É. Ai! Não sei o que você está fazendo aí.
_Estou esperando o tempo, ainda faltam quatro anos.
_É verdade, tem toda aquela promessa.
_Tem! Toda.
_Pare, não fale como se fosse tão óbvio assim. Esqueço às vezes.
_Esque-ce?
_Não, eu lembro, mas a vontade às vezes se sobrepõe. Como você está preciosista hoje!
_Eu? Saudade.
_Pare. Acho que vou te ver no próximo ano.
_Jura? Mas já vamos firmar o compromisso?
_Não sei, é confuso isso.
_Lá vem você e sua mania de confundir as coisas.
_A saudade tem cor.
_E tem?
_Preto.
_Nossa, que cor você inventou para saudade. Não poderia ser vermelho?
_É que eu acabo fechando os olhos, aí fica preto.
_Vem cá, vem!
...