quinta-feira, 18 de outubro de 2012

boa noite

De repente estou aqui de novo. Eu percebi depois de tudo estar em andamento, em andamento dentro de mim. Preciso te dizer que estou contente, estou muito contente mesmo, mesmo que isso às vezes me faça vomitar o que eu acabara de engolir, mesmo que isso seja tudo, que seja sempre, que seja tanto. É exatamente assim que me sinto: tudo-sempre-tanto. Sei que não é tem nada de novo, nem adianta fazer essa cara de que estou repetindo a mesma conversa.
Às vezes temo uma detenção (estou pela contra-mão). Não ria. Você bem sabe que o que me incomoda não é a detenção. A detenção é o mínimo que pode ocorrer a quem anda em contra-mão. Estou à beira da colisão frontal: iminente. Gosto tanto desse frio na barriga, mas às vezes ele esfria tanto que eu corro para a pista ao lado, me acomodo em minha mão, e vou indo... até que esquenta o suficiente para que eu busque  um posto policial para fazer qualquer irregularidade afim de mudança, afim de uma dose extra de ar. Dose? Extra? De ar? Boa noite.