olhinhos grandes de criança, cheios de vazio. reencontrei o manoel, e lembrei de quão bonito foi nosso primeiro encontro. uma amiga que me conhece ao avesso que me apresentou, disse algo mais ou menos assim "lembrei de você, é sua cara, você tem que ler, não consegui comprar outro, então vou te dar o meu com os rabiscos que fiz". se eu imaginasse que era você, manoel. se eu imaginasse que era você manoel eu teria abraçado ela até quebrar algo até doer até alguém gritar até chover até até até algo existir de novo até fazer algo brotar. um livro. nossa, um livro! eu nunca diria que um livro poderia mudar a vida de alguém, mesmo sabendo que a bíblia muda e eu sou contra a forma que ela costuma mudar, alguns casos eu diria que ela muda para o bem, mas lembro agora que o caso que eu mais achei que ela mudou para o bem quase termina em tragédia por conta da mesma. é isso, estou aqui com olhos grandes me lembrando de quando eu pensava tanto no vazio você chegou e (comecei a ouvir johnny cash- the first time ever I saw your face. sem condições)