
Comecemos com uma caixa, e é preciso informar antes de qualquer coisa que ela está vazia, vazia diante de qualquer ideia e de qualquer hipótese, repito qualquer hipótese.
Existiam quatro princípios no local, o qual o nome já de dissipou no finito mais infinito, e todos os princípios estavam voltados para um só propósito: amar. Chegava a ser um desafio, muitos preferiram fugir dos princípios e outros se tornaram invisíveis, tudo porque só quem poderia amar, poderia ver a caixa e seu conteúdo, até então inexistente.
O primeiro principio era o do respeito, considerado por todos algo fácil, desprezando o real valor do sentimento. Então foi descoberto que apenas um a cada quinhentos homens tinha esse sentimento real dentro de si, então das duas mil pessoas apenas quatro tinham o respeito como algo à primar.
O segundo principio era o da amizade, e como uma forma de apoio aos outros mil novecentos e noventa e seis pessoas de continuarem na "jornada", todos passaram por um regresso e descobriram que cinquenta pessoas realmente cultivaram amizades sinceras e as outras voltaram para casa desconsolados, já que foram poucos que desfrutaram de uma real amizade. Mas o "jogo" continuava...
O terceiro principio era o da confiança, novamente houveram testes e regressões de tempo, e assim dos cinquenta apenas quinze confiaram piamente em alguém, e isso deixava cada vez mais a comunidade desconfiada, as pessoas passaram a se olhar de canto de olho, sem saber em quem elas podiam confiar, quem podiam cultivar uma amizade, e o circulo foi se estreitando.
O quarto, e último, principio era o da humildade, e todos passaram pela etapa do regresso ao tempo e avaliação dos atos passados, mas quando chegou nas provas todos apresentavam um ego de herói e um ímpeto incomparável, fazendo com que todos voltassem a condição de viver com os demais da comunidade.
o amor nunca existiu :)
ele é nosso maioor neologismo, digo e repito^^
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Senta aqui e me conta