sábado, 5 de maio de 2007


Para, pensa.
Pensa, para.
Não faça, mas não deixe de fazer.
Tenha sem ter o que queria ter tido.
tô sem logica, sem conteudo e sem humor =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta aqui e me conta