Ótimo mau humor, o mau humor é um sentimento que tanto você pode amanhecer com ele quanto pode adquirir com o fluir dos acontecimentos...to com taaanto mau humor que poderia fechar os olhos e explodir.Isso não é bom, mas melhora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Senta aqui e me conta