segunda-feira, 7 de maio de 2007

Senhor! sem titulo, por favor.


Ótimo mau humor, o mau humor é um sentimento que tanto você pode amanhecer com ele quanto pode adquirir com o fluir dos acontecimentos...
to com taaanto mau humor que poderia fechar os olhos e explodir.
Isso não é bom, mas melhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta aqui e me conta