domingo, 27 de maio de 2007

um dia,

Gosto de ouvir minha mãe repetindo a mesma historia dezenas de vezes, e de ver meu irmão fazendo cara de impaciente com um riso escondido por detrás do bico, além do meu pai sorridente imitando personagens de um programa qualquer, do tipo "chulo-legal". Foi exactamente assim, algo mais que surreal, era uma terça-feira, antes do meio dia esperando um almoço na churrascaria, inacreditável momento. Na volta para casa éramos somente a família mais completa, a mãe fala, o pai ri e os filhos ficam entre muchichos e gargalhadas.

Um comentário:

Senta aqui e me conta