quarta-feira, 20 de junho de 2007
lero-lero do bam
Fazendo tudo ao avesso, escolho a foto pra depois pensar no texto. De fato o mundo está ao avesso, mas há a vontade de descobrir esse avesso tão contrario, e quem sabe tão mais belo. Numa crise de temperatura, estou me sentindo derretido, assim como tantas e tantas pessoas se sentem, pois é, febre é algo incomodante, só pelo fato de ter seu corpo frágil e dolorido, chega a doer. Mas meu dia tá tão bom, que brigas, confusões e febres incomodantes não vão alterá-lo de forma significativa. Eu sei lá o que quero dizer a vocês que estão lendo, dizem que sou louco, mas de louco todo mundo tem um pouco e todos somos normais, oras! Amanhã vou estar com os amigos, tanta saudade meu bem. na foto mínima no canto da foto desse texto ta a vesga. Quem sabe os nossos heroes sejam aqueles que não estão em historia alguma, aquele que não está em historia alguma.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
john lennon dizia q tinha medo era de ser normal. axo q concordo com ele
ResponderExcluiracredito q a vida seja uma colcha de retalhos, na qual viramos e desviramos do avessos, faz parte
legal seu texto..gostei mesmo
e adorei seu coments..
me add no msn...
brunoper_@hotmail.com
abração