sexta-feira, 29 de junho de 2007

é permitido proibir


Agora é permitido proibir, ofender, mandar... nossa! pura ditadura, em pleno século XXI (estilo jornalistico, rs) pessoas ainda são submissas a regras ditadas pelos machistas, há quem diga: "mas é a vida". Enquanto houver quem obedeça, haverá quem comande, ou não, podemos ser dementes acreditando que tudo é na base da boa vontade.
Mas não vamos falar desse mundo caduco, onde a tirania marcou à bala um futuro presente, ainda existem rosas nos jardins, jardins artificiais e feito para serem comercializados, jardins... antes ver ervas cultivadas ao fundo da casa de uma jovem velhinha.
Velhinha, jovem, jardins, ervas, fundo da casa, palavras que fazem bem. Pena que, quem nos ensinou isso não nos ensina a sentir a natureza.