sábado, 14 de julho de 2007

Sinto que não vou viver muito, estranho, é como me sinto. Enquanto diminuo no finito infinito cresce a vontade de mudar objectos de lugar, queria inclusive que medicina não desse dinheiro, seria muito melhor um mundo onde quem cuida do próximo não estar interessado em si próprio. Não me atrai a ideia de fugir da realidade, costumo me machucar no mundo paralelo, no mundo real! -pra que tanto realismo?- Contradizendo todos os meus ideais, afirmo que egoísmo é qualidade (de vida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta aqui e me conta