sábado, 21 de julho de 2007

Final de semana, aquela alegria matinal de acordar sem sono algum às 7 da manhã e continuar deitado somente por se negar a cumprir rotinas -eu diria: "oooh que aventuura HEIM mocinho!" hahaha sou uma piada- levantar e receber visitas com uma camiseta com metros de folga e um shortinho de seda que mais parece uma cueca samba canção -oown, estou omitindo a parte do cabelo assanhado, vocês não leram isso- e ficar rindo de como é bom ler historia em quadrinho com os olhos fechando de preguiça -porque sono é algo que não tinha mais como ter- e rindo do Calvin e do Haroldo.
Também é bom reclamar com a mãe que não tem mais paciencia de rodar no shop - e eu dizia: "aaah mulher! pra que olhar essa blusa de novo? ja viu 27832 vezes u.u' um tanto comico se não fosse tragico - compras, alimentação, e tál. Queria escrever sobre outras coisas... mas estou com preguiça de pensar, aah sim o livro que comecei a ler antes de ontem é fabuloso A Menina Que Roubava Livros, realmente fabuloso. como so estou aqui pra um dia no futuro ler isso e dizer: oow aquele dia foi tão boom -sendo que nem foi, foi comum... é que no futuro acabamos mudando a dimensão das coisas, segredo viu!? - beijo pro bam, te amo
posaksapoksapoksapsaokaspoasksa, isso me lembra o Calvin :~ uishiush

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta aqui e me conta