sexta-feira, 14 de setembro de 2007

faz um tempo que penso em escrever,
de tanto tempo esqueci o tema,
esqueci as frases,
esqueci palavras.
Planejei fazer simetrias modernas,
fazer rimas sinceras
fazer com que tudo pareça ocasional,
resolvi não escrever.
Porque tem um tempo,
que no tempo,
não haverá tempo,
apenas bocas, pianos e spectros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta aqui e me conta