quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

...



como após um piscar de olhos, acordar pro sonho.




(há quem acredite que o sonho é algo que visualizamos quando estamos de olhos fechados. tsc)

Um comentário:

  1. -há quem acredite que o sonho é algo que visualizamos quando estamos de olhos fechados.

    liindo*.*
    quem derá vivessemos com os olhos fechados pra poder sonhar um mundo melhor ;/
    bem legaal teu blog:*

    ResponderExcluir

Senta aqui e me conta