domingo, 30 de março de 2008

ainda há diversas descobertas a serem feitas, há verdades esperando para virar mentira. tsc, tsc, tsc.
é muito tosco viver cantando um mundo que não acontece, que nunca vai acontecer... ficar falando do tempo, de verdades, de pessoas, coisas eternamente iguais. Sempre haverão pessoas para escrever sobre tais "objectos". Meus pensamentos vão além, do que eu posso escrever, do que eu posso falar, do que existe. Tão banal... a intensidade do "tão" não é tão completa quanto deveras. Nem tenho grandes sonhos, ou apenas não os considero grandes... acho que sonhos são limitados, por mais que os programas de domingo digam que não.
Admito ser demagogo as vezes, é preservar pequenas vontades, sonhos.

Um comentário:

  1. incrível como falamos de sonhos nos post de hoje! :X vc falou no msn sobre isso... achei muito interessante a semelhança lendo esse seu post agora.

    :)

    ResponderExcluir

Senta aqui e me conta