EU gosto de palavras soltas. EU gosto do jeito que elas dançam, se arrumam, e tomam conta de cada mente de um jeito diferente, único. Quiçá. É o que EU gosto, é o que EU faço.
Palavras metódicas, duras, imiscíveis, estáticas, formuladas, límpidas, inodoras e sujas! Sujas por falta de sujeira, por falta de tudo e por excesso de limpeza.
[10/03/2008]
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Senta aqui e me conta