domingo, 19 de abril de 2009
Bom mesmo pode ser uma loucura, ser Dom Quixote sem cavalo e sem Dulcinéia. Sancho Pança quando houver necessidade, mas Dom Quixote nas horas vagas. Mudar rapidamente, sem se lembrar que se é dois, sendo um, um apenas no pensamento, dois no viver de sempre. a Dulcinéia passa a ser objetivo e os livros de cavalaria hão de ser histórias em quadrinho, os prédios serão árvores imensas e monstros maiores ainda, os carros animais selvagens, dinheiro fruta, e fruta bônus para a longevidade. As pessoas são santos, quase intocáveis, semi-deuses que pecam, mas que amam. Os livros são os pais dos filmes que leem historinhas às 20:30 da noite, e nós, Dom Quixote, Calvins e Mafaldas com humor adulto e de resto infantilidade.