Doce feito o mar marília não gostava de bilhetes, de cartões ou de postais. marília vivia pouco contato humano (não é "com pouco contato humano"), aspirava sonhos e inspirava poeira. seus sonhos eram realizados pela metade. Melhor do que não serem realizados... na verdade não, talvez não. não tinha dúvidas e gostava dos calafrios que sentia ao arriscar. Tinha um "olhar político", mas nunca havia participado de um protesto.
Agora, com um olhar externo, um ponto de vista completamente corrompido e superficial, você acredita que conhece, que conhece muito bem, Marília.