domingo, 23 de agosto de 2009

declaração

Morrerei com uma caneta na mão e um papel pronto para ser estraçalhado. É assim que terminam os melhores momentos: papel e caneta. Não escrevo por opção, sou obrigado a isso e espero que ninguém tente me libertar de meus vícios.