As sensações são diferenciadas, fruto de teu verde-coração. Sinto saudades sempre, mas dói mais quando estou longe, é quando mais sinto sede de ti. Vivo planejando me mudar, sempre para o mesmo lugar, queria tentar morar no teu peito e ajudar teus pulmões a se encherem de ar, tentar assim não sentir mais asma por ti, não me faltar teu ar. Acontece que sempre que me despeço e saio andando minha fome aumenta como se tu tivesse sempre como me alimentar, e como se longe de tuas mãos nada mais me nutrisse. Às vezes me sustento nos teus ossos e tenho medo de pesar, às vezes as coisas ficam sem graça longe do teu olhar de aprovação, às vezes acontece tanta coisa.
E vivo cantando esse amor-admirador só para tentar te ver dançar sorrindo enquanto deságuo verdades-vermelhas no verde.