quinta-feira, 19 de agosto de 2010

sem.ponto.final

é muito fogo, muito fogo. a cabeça gira a centenas de quilômetros por segundo, muda aqui, muda ali, e pronto: muda completamente a conjuntura do que aconteceu, ou do que acontecerá. o caminho da esquerda, que parecia reto e certo, como sempre pareceu (mas que nunca o fora), se ramifica em becos, ruas, avenidas e rodovias. demoro bons minutos a cada cruzamento, e a cada bifurcação, espero ouvir noticias, ou lê-las em qualquer papel que tenha sido desprezado e guiado pelo vento. me decido, mesmo quando indeciso. e claro, entro nos becos, quase sempre. são mais aconchegantes, tortuosos e obscuros. gosto do coração pela boca, dos olhos atentos, da audição aguçada, da pele arrepiada de tão sensível ao toque. me arranho, tropeço, corro, caio, no fim a luz é forte e estou me arrastando, pedindo água e ombro. na próxima escolha, corro demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta aqui e me conta