quinta-feira, 14 de junho de 2007

-do tipo fácil



quero provar que o mundo só é mundo porque um dia alguém assim quis, e se, por acaso, assim for, querer tornar-se sinonimo de transformar; unir-se-ão os extremos, fazendo cargas de mesmo sinal se atraírem e que bombas nucleares exalem um aroma de morango (que não provoque náuseas) se perpetuasse por onde os campos mais férteis seria. assim, e só assim, se forma o novo mundo, do mesmo modo que me transformo em um desejo, um singelo momento onde por meios "capitalistas" prego a utopia.

Um comentário:

  1. eai meu velho..axei seu blog mto massa... legais os textos...
    entra no meu se quiser www.brunopereiraa.blogspot.com
    e me add no msn brunoper_@hotmail.com

    ResponderExcluir

Senta aqui e me conta